Biografia

   Nasci na pequena cidade do Sul de Minas chamada Virgínia em 20/01/1992. Com 03 anos comecei a me interessar pelo teatro, fazia comédia sem saber. Aos 07 anos, com apoio do meu avô Cláudio (1932-2001) que me descobri atriz e humorista. Minha infância foi excelente, tenho saudades da Escola Municipal Cristóvão Chiaradia, onde estudei do prézinho à 4ª série. Ainda na 4ª série, com 11 anos, meu avô faleceu, foi ele quem escolheu o nome "Eva Christian".
   Minha adolescência foi turbulenta (não gosto de falar sobre isso), devido à morte prematura do meu avô, eu tinha apenas 11 anos (criancinha ainda). Estudei na Escola Estadual Delfim Moreira da 5ª série (Ensino Fundamental) ao 3º ano (Ensino Médio). Minhas matérias favoritas eram: Biologia, Português, História, Geografia, Química e óbvio, teatro. Minhas professoras favoritas eram: Rosarita, Rosélia, Margarida, Marisa, Jairo e Maria Apª. Ainda na Delfim Moreira, fiz 03 peças e um circo. A primeira chamava-se "Auto da Compadecida" (1º ano) , a segunda "Zorra Total" (2º ano) e a terceira "Casamento Caipira. (3º ano)" O circo, era a "Engolidora de espadas" (5ª série). Em 2008 me formei.
   Meus pais Lucy (54 anos)(Professora, não exerce e estuda no Eja) e Ildeu (55)(Eletricista aposentado mas exerce como autônomo), são excelentes. Me deram ainda me dão muita força pra seguir em frente.
   Tenho 2 irmãos Willian (30 anos)(Técnico em Eletrotécnica e Auxiliar Administrativo) e Washington (29  anos)(Técnico em Enfermagem e Informática e Auxiliar Administrativo), eu sou a caçula (18 anos)(Atriz, vendedora e funcionária de confecção de roupas).
   Em 2009, fui pra São Lourenço-MG, estudar teatro, com Natach Almeida, onde fiz "O Guia do Cirurgião Amador" em 14/12/09 (encerramento do Curso Livre de Teatro).
   Em 2010, ainda em São Lourenço-MG, matriculei-me no Ponto de Arte (importante escola de teatro), com Márcia Favilla e Marcelo, onde fiz "Teatro: Passado, Presente e Futuro" em 04/07/2010 (encerramento do Curso Avançado de Ator - Módulo 01), onde me formei atriz!
   É, pelo visto, fui a única a embarcar nesta fantástica aventura pelo mundo do TEATRO, pois não escolhi, foi ele quem me escolheu. Se não fosse atriz, seria Astróloga. É uma delícia fazer rir, eu nasci pra isso. O que há de mais perigoso do que ser-se compreendido? E o que há de mais delicioso que fazer rir? Afinal, quem tem o poder de fazer rir, também tem o poder e fazer chorar. Nasci para a comédia, a comédia tá na veia. Então uni o útil (teatro) ao agradável (comédia).
   O teatro é uma doença, sou portadora deste virus desde que me entendo por gente. Se existir uma vacina contra esta doença, não me curarei, pois morrerei infectada.
   Tudo que engloba este fantástico mundo eu AMO!